1608-blog-dia-do-solteiro

Viajar é o máximo! A sensação que temos ao explorar novos lugares é única, o sentimento de liberdade, paisagens encantadoras, culturas diferentes e pessoas divertidas, sem falar na gastronomia típica de cada região.

Comemoramos hoje o Dia do Solteiro e, para você que está nessa barca e acha que viajar é coisa que se faz somente acompanhado, vamos te apresentar alguns lugares que farão você mudar de opinião.

PUNTA CANA

banner-punta-cana-2

Paisagens paradisíacas, lugares perfeitos para um bom descanso e roteiro para não fazer desfeita à ninguém. Se você procura um pouco mais de agito, não faltarão opções para se divertir à noite e restaurantes de diferentes nacionalidades com atendimento 24 horas.

SALVADOR

banner-salvador-2

Uma cidade que respira tradição e diversos lugares culturais para se visitar. Conheça o centro cultural, o famoso Pelourinho, com suas construções coloniais e barrocas, museus, igrejas e casas históricas, sem falar na extensa costa que é uma paisagem de tirar o fôlego.

OKTOBERFEST – BLUMENAU/SC

oktoberblumenau

Gastronomia típica e um bom chopp você encontra na festa alemã mais popular da América Latina. A Oktoberfest de Blumenau é considerada a segunda maior festa alemã do mundo, ficando atrás somente da Oktoberfest original de Munique na Alemanha. A cidade de Blumenau é rica em cultura e seu povo transborda energia e alegria, a festa já é popular em todo o país, o que acaba atraindo turistas de todos os cantos. Parada obrigatória para quem leva diversão e tradição a sério!

PORTO DE GALINHAS

portodegalinhas

O município de Ipojuca abriga um dos lugares mais incríveis do mundo! A 60 quilômetros da capital pernambucana, encontramos o povoado de Porto de Galinhas, com tranquilas piscinas naturais, corais e uma diversidade marinha enorme. São muitas as opções de passeio e o contato com a natureza é incrível.

PORTO SEGURO

banner-porto-seguro-03

Porto Seguro é dono do título de um dos destinos mais procurados do Brasil, com um litoral de 85 quilômetros, piscinas naturais perfeitas para a prática de mergulho e uma estrutura excelente para o turismo.

Gostou desse artigo? Continue recebendo nossos posts, dicas e e-books gratuitos!

Coloque seu e-mail abaixo e entre para nossa lista VIP!

Fique tranquilo seus dados estão 100% seguros e somos totalmente contra Spam.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta