Morar Em Uma Das Ilhas Mais Paradisíacas E Isoladas Do Mundo E Ainda Ser Pago? Sim é Possível!

1_island-paradise-wants-to-pay-you-to-live-there

Para alguns, trabalhar e interagir com outras pessoas em um centro social de atividade e idéias é a maior parte de qualquer trabalho. Mas para outros, até mesmo o pensamento de interagir com alguém que não seja o seu gato é cansativo.

Algumas pessoas simplesmente funcionam melhor sozinhos e preferem a companhia de sua própria mente do que a companhia de um grupo de colegas de trabalho.

Um novo posto de trabalho foi recentemente aberto, e é perfeito para aqueles que se vêem gastando seu dia de trabalho imerso na solidão silenciosa da Mãe Natureza, ao invés do zumbido da sala de reuniões. Onde fica?

2_island-paradise-wants-to-pay-you-to-live-there

Tristão da Cunha (em inglês: Tristan da Cunha) é um arquipélago localizado no sul do Oceano Atlântico. É um dos três constituintes do território ultramarino britânico de Santa Helena, Ascensão e Tristão da Cunha. O Arquipélago de Tristão da Cunha é o território habitado mais remoto do mundo, sendo que a ilha principal do arquipélago (Ilha de Tristão da Cunha) é rodeada por penhascos com mais de 600 metros de altura.

Os únicos locais habitados em Tristão da Cunha são o pequeno povoado de Edimburgo dos Sete Mares, que se encontra localizado no noroeste da ilha de Tristão da Cunha, além da estação meteorológica da Ilha de Gonçalo Álvares (ou Ilha Gough), que abriga um contingente de apenas seis funcionários mantidos pelo governo da África do Sul.

A ilhas de Tristão da Cunha e de Gonçalo Álvares ficam separadas a uma distância de 398 km entre si. Para que se possa ter uma ideia do isolamento do arquipélago, o local habitado mais próximo está localizado a 2 420 km ao norte da ilha de Tristão da Cunha, na ilha de Santa Helena (território). No continente, a cidade mais próxima de Tristão da Cunha é a Cidade do Cabo, na África do Sul, que fica localizada a 2 800 km ao leste.

2661A5E700000578-0-image-a-91_1425651551507

A ilha principal é bastante montanhosa. A única área plana contém a vila de Edimburgo dos Sete Mares (ing. Edinburgh of the Seven Seas), capital e única área urbana da ilha. O ponto mais alto do arquipélago de Tristão da Cunha é o Queen Mary’s Peak(conhecido localmente como The Peak), que também é o ponto mais alto de toda a região do Atlântico Sul.

O Queen Mary’s Peak possui uma altitude de 2.062 m, sendo que a parte mais alta da montanha fica coberta pela neve durante o Inverno. Tristão da Cunha é um local de procriação do albatroz-errante.

033_001

População

A população de 267 cidadãos da ilha de Tristão da Cunha partilha de apenas sete sobrenomes (Glass, Green, Hagan, Lavarello, Repetto, Rogers e Swain), constituindo no total 80 famílias.

O arquipélago não possui aeroporto, possuindo apenas um pequeno porto pesqueiro em Edimburgo dos Sete Mares.

Em Edimburgo dos Sete Mares existe uma escola, um hospital, um posto dos correios, um museu, um café, um bar (pub) e uma piscina.

Depois dos 16 anos, aqueles que desejam prosseguir os estudos podem ir fazê-lo no Reino Unido.

A maior fonte de proveitos externos do arquipélago de Tristão da Cunha é a venda de selos para coleção. Outra fonte de rendimento é a pesca de lagosta para exportação para o Japão e Estados Unidos.

4_island-paradise-wants-to-pay-you-to-live-there

Via The Plaid Zebra e Wikipédia 

A Vaga:

Detalhe : Tristan da Cunha é uma pequena ilha isolada no Atlântico Sul e está actualmente a procurar um consultor agrícola para ajudar com todos os aspectos do desenvolvimento da pecuária e da agricultura. A ilha tem aproximadamente 1000 acres de terras pobres de pastagem para 300 bois e 500 ovelhas. A comunidade produz batatas, mas a intenção é de colher frutas, legumes e outras culturas para reduzir sua dependência de alimentos importados.

O candidato selecionado irá ser capaz de demonstrar experiência nas seguintes áreas:

  • AI e medicação moderna para o gado
  • rotação de culturas aráveis
  • criação Orchard, gestão e desenvolvimento
  • Tendendo a legumes em estufas – extensa experiência no desenvolvimento de operações de gases com efeito de sucesso.
  • manutenção pecuária (carne / laticínios / ovelha) e husbandr animais geral

O indivíduo vai ser esperado para apoiar, orientar e treinar atual equipe de Agricultura

Os candidatos devem ter experiência comprovada, liderança e experiência da vida na ilha com uma capacidade e vontade de integrar e adaptar a comunidade única da ilha.

Termos: pacote atraente disponíveis, incluindo alojamento gratuito e viagens. Salário negociável dependente da experiência e qualificações.

Duração: 2 anos dependente da programação de envio

Se estiver interessado – por favor, envie a sua declaração de CV e 250 palavras sobre a forma como você atende aos requisitos para – O Diretor Comercial commercialofficer@tdc-gov.com

Descrição da Vaga aqui:
http://jobs.nfuonline.com/JobDetails/JobDetails?jobid=12269

Gostou desse artigo? Continue recebendo nossos posts, dicas e e-books gratuitos!

Coloque seu e-mail abaixo e entre para nossa lista VIP!

Fique tranquilo seus dados estão 100% seguros e somos totalmente contra Spam.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta