Com festas, gente bonita e simpática e um leque de atividades para todos os gostos, esses 10 destinos de viagem para solteiros são garantia de diversão!

Destinos de viagem para solteiros

Quem sabe será durante uma viagem que você conhecerá o seu novo melhor amigo ou o amor da sua vida?

Quem viaja descompromissado e carrega aquela expectativa extra de conhecer pessoas interessantes – amigos ou romances – pode e deve pensar em um dos destinos a seguir na hora de decidir a próxima viagem. Festas, gente bonita e simpática, um leque de atividades para todos os gostos…viagem para solteiros nunca foi tão divertido!

Mykonos, Grécia

Destinos de viagem para solteiros - Mykonos

Mykonos é sinônimo de mar azul, praias badaladas e gente interessante do mundo todo

Chega o verão europeu e Mykonos se torna um dos destinos mais disputados pela galera jovem na Europa. A ilha grega é sinônimo de festas e badalação, além de paisagens naturais estonteantes.

As baladas começam na praia no fim de tarde e seguem madrugada adentro. Os bares e casas noturnas, que ficam concentrados na região central, conhecida como Chora, lotam – como a Cavo Paradiso, que fica no alto de um penhasco com piscina e vista ao mar.

Cancún, México

Destinos de viagem para solteiros - Cancún

Os hotéis all-inclusive de Cancún são local perfeita para conhecer gente interessante do mundo todo © archer10

Um dos grandes paraísos naturais do México, Cancún é também terra fértil para os solteiros. Especialmente os que vão com grana para se hospedar em um dos hotéis/resorts instalados à beira-mar e que têm sistema all-inclusive. Por lá, o desfile de gente bonita e as oportunidades perfeitas para puxar papo na beira da piscina são infinitas.

Além das praias paradisíacas (públicas ou privadas), as baladas de Cancún também têm fama internacional – entre elas, a Mandala Beach e a Coco Bongo (que aparece no filme “O Máscara”). Se você quer festa pra valer, vá entre março e abril e aproveite a época do “spring break”, quando milhares de jovens norte-americanos descendem por lá aproveitando as férias escolares.

Nova York, EUA

Destinos de viagem para solteiros - Nova York

Bairros como de Williamsburg, no Brooklyn, sempre tem coisas (e pessoas) interessantes para ver © vobios

Nunca vai faltar o que fazer em Nova York, seja qual for seu estilo e interesses. A Big Apple é um centro cultural como poucos, com arquitetura espetacular, museus, galerias e teatros incríveis, e por aí vai.

Sem falar, claro, na vida noturna mais do que efervescente e com opções das mais variadas. Bares de rock, casas de jazz, restaurantes temáticos, clubes LGBT…Ou seja, não vai faltar oportunidade para conhecer gente nova e interessante todos os dias.

 

Londres, Inglaterra

Destinos de viagem para solteiros - Londres

Bares, cafés, feiras e lugares como Brick Lane atraem uma galera cosmopolita e antenada em Londres © vobios

Assim como NYC, a capital britânica é pura variedade cultural e de entretenimento. Em uma cidade onde beber uma “pint” no final do dia é programa quase obrigatório, claro que não faltam centenas (milhares?) de pubs e bares para se divertir e fazer novas amizades e romances.

Londres é também um dos berços da música eletrônica no mundo – casas como a Ministry of Sound são imperdíveis – e baladas como o lendário Waxy O’Connor’s e a famosa boate KOKO merecem estar na lista de lugares para conhecer por lá.

 

Punta del Este, Uruguai

Destinos de viagem para solteiros - Punta del Este

Não faltam praias chiques e badaladas para paquerar em Punta del Este © mweisburgh

Se o tempo e orçamento não permitirem um voo até a Espanha, que tal investir na “Ibiza uruguaia”? Punta del Este também é pura diversão e um dos maiores hits do verão da América Latina.

A abundância de pessoas bonitas – gaúchos, paulistas, argentinos, uruguaios etc. – e prontas para badalar a noite toda são sinônimo de paraíso para os solteiros. Nada de timidez e abuse do combo praia de tarde para paquerar cassino para jogar e tomar uns drinques boate para dançar até o amanhecer.

Florianópolis, Brasil

destinos de viagem para solteiros - Florianopolis

Curtição na praia e festa a qualquer hora – viva Floripa!

Floripa é das mais democráticas quando o assunto é diversão. A começar pelas mais de 40 praias à disposição, onde não vão faltar points para tomar um sol, dar um mergulho e, claro, paquerar.

Na dúvida de qual escolher, siga direto para a badalada Jurerê Internacional, com seus bares e boates – como Milk Club e P12 Internacional – que atraem DJs e gente bonita do mundo todo.

 

Krabi, Tailândia

Melhores destinos de viagem para solteiros - Krabi, Tailaândia

Ilhas maravilhosas, praias paradisíacas e festas insanas… a Tailândia é um paraíso para os solteiros

Calor o ano todo, praias paradisíacas, águas transparentes, paisagens impressionantes, mochileiros do mundo todo visitando, festas insanas… Krabi é um destino dos sonhos para qualquer viajante solteiro.

Fica a cinco horas de ônibus de Phuket, e inclui as badaladas ilhas Phi Phi. Os aventureiros vão adorar explorar a natureza local – quem sabe ao lado de outros viajantes na mesma vibe? – incluindo os 1.237 degraus até o alto do templo Wat Tham Sua.

 

Ibiza, Espanha

Destinos de viagem para solteiros - Ibiza

Celebrar o por do sol na praia de Benirras é um dos hábitos da galera animada de Ibiza

Não há como disputar com Ibiza: a cidade litorânea espanhola aparece em 10 dentre 10 listas como capital mundial da diversão. Os famosos e luxuosos clubes e boates têm festa o dia inteiro e o desfile de gente bonita, animada e, claro, solteira é de encher os olhos.

São mais de 50 praias para escolher e dezenas de casas noturnas que levam os melhores DJs do mundo para tocar. Das tardes badaladas do Ushuaia Club até as madrugadas ao som de David Guetta na Pacha ou DC10, é só escolher o local para dançar, fazer novos amigos e paquerar nessa mágica ilha mediterrânea.

 

Queenstown, Nova Zelândia

Destinos de viagem para solteiros - Queenstown

Um lugar que tem a alcunha de “capital mundial da aventura” dispensa maiores apresentações!

Que tal uma viagem para a capital mundial da aventura? Esta é a alcunha mais que justificada de Queenstown, um dos destinos mais visitados da Nova Zelândia. As paisagens selvagens e estonteantes oferecem opções infinitas de esportes e adrenalina – de rafting a paraquedismo, de bungee jump a esqui.

Adicione a isso dezenas de lindos e gigantescos parques nacionais, um povo acolhedor, simpático e de mente aberta (que inclui também milhares de intercambistas do mundo todo), e a receita de sucesso da viagem está completa.

Cartagena, Colômbia

Destinos de viagem para solteiros - Cartagena

O charme histórico do casario colonial é apenas um dos irresistíveis atrativos de Cartagena

Banhada pelo mar do Caribe, Cartagena é um dos mais belos destinos da Colômbia e de toda a América do Sul. Com um misto de paisagens naturais estupendas e uma riqueza histórica super bem preservada, a cidade agrada a qualquer tipo de visitante.

Os solteiros terão inúmeras praias à disposição para paquerar – incluindo uma possível esticadinha até a paradisíaca San Andrés, ideal para mergulhar entre as maiores barreiras de corais do mundo. Depois é só terminar a noite ao som da salsa em um dos badalados bares e clubes espalhados pela região.

Quer mais ideias de viagem? Veja dicas para viajar sozinho e também como aproveitar sua estadia ao máximo usando os melhores aplicativos de viagem.

Gostou desse artigo? Continue recebendo nossos posts, dicas e e-books gratuitos!

Coloque seu e-mail abaixo e entre para nossa lista VIP!

Fique tranquilo seus dados estão 100% seguros e somos totalmente contra Spam.

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta