Parece mentira mas não é, confira abaixo todas as informações e corre pra lá…
Cidade canadense oferece emprego e casa gratuita para quem quiser se morar lá

Não é novidade para nenhum brasileiro que a situação não está nada fácil no nosso país, né?! O alto índice de desemprego vem deixando as pessoas cada vez mais preocupadas com o futuro. Pois agora imagine se você encontrasse por aí, uma cidade que te oferecesse emprego e uma casa para morar?! Pois é.

Cape Breton é uma pequena e bela ilha localizada na costa leste do estado de Nova Scotia, no Canadá. É um paraíso para quem procura uma vida mais simples, longe dos grandes centros comerciais e com um contato direto com a natureza.

Um negócio local, o “Farmer’s Daughter Country Market”, está oferecendo um emprego e um lugar para construir uma casa para quem quiser se mudar para lá!

“Não podemos dar-lhe muito dinheiro, mas podemos dar-lhe uma vida incrível”, diz o anúncio da empresa.

A empresa diz que só pode oferecer salários modestos pelo trabalho, mas que existem outras vantagens envolvidas. O negócio vai dar a qualquer pessoa que trabalhar com eles 2 hectares de floresta, onde será possível construir a própria casa. A empresa tem motivos o suficiente para fazer uma oferta tão generosa para os forasteiros: a população de Cape Breton vem diminuindo de forma constante.

Todos os moradores da ilha já trabalham para a empresa que deseja contratar mais três ou quatro funcionários para a próxima primavera. Qualquer pessoa interessada é convidada a enviar seu Curriculum por email, juntamente com uma carta pessoal. O endereço de email é: [email protected]

E aí, partiu Canadá?! 

Gostou desse artigo? Continue recebendo nossos posts, dicas e e-books gratuitos!

Coloque seu e-mail abaixo e entre para nossa lista VIP!

Fique tranquilo seus dados estão 100% seguros e somos totalmente contra Spam.